Um dos temas que considero mais polêmicos para discutir é a política. Pelo simples fato de cada um ter sua visão? Pelo fato de somente existirem políticos corruptos? Pelo fato de nunca haver candidatos com propostas descentes? Bom, isso fica a critério de cada um.
Eu sempre achei política uma verdadeira bobeira, acho que pelo fato do voto ser obrigatório e as pessoas falarem que é democracia. Como todos crescem e evoluem mentalmente, eu também evolui e penso diferente hoje em dia, a política é importante sim. Não basta haver bons candidatos, tem que haver também eleitores conscientes. Votar é uma ciência, você tem que pensar em tudo antes. Porque não adianta o seu candidato ser eleito e a câmara sempre vetar os seus projetos por serem da oposição.
Pena que não acordei a tempo, não tirei o meu título esse ano por não ser obrigatório votar na minha idade, agora vejo que fiz errado.
OBS: Eu expressei minha opinião, lógico que somente a superfície da minha opinião. Se discordar, comente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário